segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dica #9 - Congelação

Hoje, para começar bem a semana, trago mais uma dica, desta vez sobre congelação. Tenho sempre carne e peixe congelados, sendo que o peixe compro quase sempre já congelado e a carne compro fresca ou trago dos avós e congelo. As formas de congelar podem ser várias, em sacos ou caixas próprias para congelação. Para carne prefiro as caixas e as tupperwares próprias para congelação são as minhas preferidas. A linha de congelação da Tupperware foi desenhada especificamente para lidar com as temperaturas mais frias, garantindo que mesmo os mais frágeis alimentos congelam rapidamente, para que possam manter o seu sabor original.
Eu tenho arca vertical e estas tupperwares são ótimas porque encaixam umas nas outras e a visualização é perfeita. Identifico também numa das laterais e quando abro a arca vejo imediatamente o que tenho.
Espero que gostem!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário

Klaudia