terça-feira, 9 de junho de 2015

Parceria - #Orivárzea





Estamos muito contentes por mais este reconhecimento!
Este arroz, sobretudo o Bom sucesso é uma das minhas marcas de eleição há bastante tempo, o que me deixa ainda mais feliz!
A história da Orivárzea começa em 1997, quando um grupo de 10 dos mais importantes orizicultores da Lezíria Ribatejana decide dar as mãos e juntar as forças para produzir e comercializar um arroz de excelência com qualidades únicas, e fazê-lo chegar ao consumidor final a preço justo.
Mas a tradição da Orivárzea nasceu muito antes de 1997. Berço privilegiado do cultivo de arroz em Portugal desde finais do século XIX, a Lezíria Ribatejana viu passar pelas suas largas planícies gerações de agricultores a quem o tempo e a prática ensinaram os segredos da orizicultura de excelência no estuário do Tejo. Podem ver todas e estas informações aqui
A empresa tem várias marcas, como:
Arroz Bom Sucesso: mais conhecido de todos, arroz ideal para a preparação de pratos tradicionais portugueses, como todos os pratos de arroz malandrinho, molhado e espesso, e o arroz doce. O arroz Bom Sucesso Carolino é um arroz certificado nos Sistemas de Gestão da Qualidade.
Belmonte: Um arroz da variedade japónica, que incha mais e cria mais goma que as outras variedades, o Carolino é o tipo de arroz que melhor se adequa à nossa tradição gastronómica. 
IGP: Indicação geográfica protegida, ou seja, é um Arroz extraordinário, de selecção meticulosa grão a grão.
Baby Rice: indicado para bebés e crianças, ou seja, completamente genuíno.

As receitas já começam a fervilhar e estou ansiosa 😀😀

Um especial agradecimento à Delegada Comercial, Anabela Monteiro, pela sua disponibilidade e simpatia!
Muito Obrigado



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário

Klaudia